sexta-feira, 18 de junho de 2010

Comprinhas: Gloss da avon

Hoje chegou uma encomenda da avon.

vou mostrar os novos glosses da campanha de dia dos namorados.


Começando pelo blooming pout




Minhas primeiras impressões:

Como já tinha experimentado o batom de volume, achei que ia formigar. E formigou MESMO!
Eu quis experimentar mesmo pela propaganda, que diz criar um tom de rosa ( único e exclusivo!) nos lábios, mesmo ele sendo transparente.
Eu sou muito chata com cheiros. E o cheiro dele não me agradou nem um pouco.
Não sei o que me incomodou mais, se foi o cheiro ou o formigamento. Não sou muito fã dessas coisas também.

Agora vamos aos resultados:




Lado direito com o brilho, lado esquerdo sem nada.



Sinceramente, não percebi muita diferença. Foi mais no tom dos lábios e MUITO sutilmente no volume nos cantos da boca.
Não achei que vale o investimento (R$ 9,00 na promoção, normalmente custará R$ 14,00)para tão pouco resultado, mesmo que custe pouco.


Vamos ao próximo:

Brilho labial romance - Color Trend



O cheiro é delicioso, mas não é a cor que eu esperava. Esperava uma cor mais bonita, achei essa meio alaranjada. Custou R$ 7,99.





E o último:

Trio de batons romance ( cor pink). Custou R$ 11,99.





Achei MUUITO FOFO , MUITO LINDO!

São duas cores cintilantes e uma matte.



Cor malva (cintilante):




Cor Rosa retrô(matte):



Cor Rosa charme ( cintilante):



Achei as três cores lindas, super charmosas e cheirosas. Um cheirinho de baunilha delicioso.
Achei legal também virem cores matte e cintilantes. Dá pra variar mais, em vez de ter que levar na bolsa um estojo matte e outro cintilante.São bem discretinhos, ótimos pra dar uma disfarçada no rosto quando você esqueceu de se maquiar. Só uma coisa que me decepcionou: o tamanho! Gente, é sério, ele é MUITO pequeno. Na foto parece razoável, mas na vida real, é pequeno demais.

Bom, essas são as minhas impressões. Espero que ajude.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário