segunda-feira, 26 de julho de 2010

Blush em creme Vult


Esse é o famoso blush em creme da vult. Comprei na cor 01. Ele tem 3 cores : A 01, que é essa cor puxada para o salmão; a 02, que é um rosinha e a 03 que é pêssego.
Na verdade já tenho ele faz muuuuito tempo. Eu uso somente no verão.
Quando abri, ele não tinha textura nenhuma de creme. Até fiquei meio decepcionada, achando que tinha comprado gato por lebre, mas assim que passei o dedo ele começou a amolecer.

Eu gosto bastante dele, tem uma cor linda, mais ainda tenho dificuldade de passar ele nos dias mais frios. Tenho que esfregar muuito no potinho e mais ainda na pele.



Aqui o swatch dele. Ele passado e esfumado, num dia com a temperatura razoável.



Aqui ele na pele. Tive que esfregar muuito para chegar nessa cor uniforme! Eu passo com os dedos mesmo, ele fica ok, mas depois de um tempo a vermelhidão da pele sai (devido à esfregação toda)e fica leves marcas de dedo, me fazendo aplicar novamente.
Já tentei passar com pincel, mas nem rola.

Aprovado nos dias de calor.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário