terça-feira, 13 de julho de 2010

Avon: Sombra unitária




A avon lançou recentemente a linha de sombras unitárias. São quatro tons, um grafite, um marrom, um violeta e um VERDE ( Na foto ele parece azul!).


Eu sou louca por sombras verdes. Ganhei uma palette da minha mãe, que tinha uma sombra verde àgua INCRÍCEL. Como ela estava acabando, resolvi achar uma substituta pra ela. Estou lotada de sombras verdes em casa, a maioria NADA a ver com a sombra original! Sério gente, não sei como eu vi semelhança na hora, mas eu sei que eu comprei!!

Em breve mostro a paleta, e a minha saga por uma sombra verde IGUAL à minha preferida.

Vamos voltar ao que interessa.




Eis acima, o swatch da sombra. Ela é bem cintilante, mas usável. Eu por exemplo uso de dia, de manhã, para ir trabalhar. Tá. Vocês pensam que eu sou louca. Que eu gosto de andar que nem palhaço! Mas o meu trabalho me permite gente huahuahua :}

Durante as fotos, a sombra quebrou.


TÁ, MAS E AGOOOOOOOOOOOOOOORA? O que eu faço?


Esse quebrado não foi tão monstruoso, comigo já aconteceu de quebrar e eu perder a sombra inteirinha. Mas já que quebrou, querem ver como conserta?


Em breve...

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário