sexta-feira, 23 de julho de 2010

Esmalte Big Universo: Fenit

Vou começar a história, ok?

Eu toda feliz e contente achando que hoje ia ter as unhas de menininha.
NÃÃO!

Gente, esse esmalte é MUITO tranparente! Não tem cor, sério! Mesmo com o paris por cima, ainda passei 4 CAMADAS dele e ficou assim. ( Dá pra ver o branquinho da minha unha?)

Aí blz né? 4 camadas mas pelo menos vingou. NÃÃO!
A querids da irmã vai lá e meeeeeeeeeeeete a mão em cima da minha unha!
( parabéns gracinha, te amo bjs ;*)

Tá. Vamos lá... o que resolve agr? MAAATT PLUS!

Passei. Feliz e contente novamente achando que claaaaaaaaaro 7 camadas iam funcionar perfeitamente na unha e secar em 15 minutos! Fui lá eu trabalhar e colocar o uniforme.. adivinha?

mimimi =(

Lá se foi minhas unhas de (maltrapilha) menininha.

Mas táá booom. Amanhã eu tento pintar de azul. =)

;*

Um comentário: