domingo, 4 de julho de 2010

Risqué Penélope Charmosa : Charminho Lilás




Amei esse esmalte. Depois de muuuita paciência, várias bolinhas e uma (quase!) bronca da chefe, ele continuou sendo um chodózinho. No trabalho eu não posso usar cores fortes, mesmo esse rosinha tchutchuco ser em tom um pouco pastel, ainda é forte. Então, eu passei na minha folga, e esqueci de tirar...

No geral achei ele lindo, sem brilhinhos e cintilâncias. Mesmo ele sendo cremoso, é preciso de 2 a 3 camadas pra chegar na cor. Aliás, uma coisa que eu reparei nessa linha é que os cremosos realmente são um pouco difíceis mesmo (mas nada se compara ao gatinha da impala, sério! Aquele esmalte é lindo, mas uma tortura de passar).

Passei na sexta, hoje ja descascou. Como a camada foi muito grossa, parecia outra unha saindo por cima da minha. Antes de tirar, testei com o Matt Plus da Big Universo. Ficou show! mas esqueci de tirar foto para mostrar. Em breve pintarei de novo (hehe) e coloco aqui.

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário