domingo, 11 de julho de 2010

Demaquilante Vult

Olá gente!

Tudo bom com vocês?

Hoje vim falar de um produto muito bom e bem barato, que é o demaquilante da Vult, quem me conhece sabe que eu adoro os produtos da Vult, digo das sombras.

Pigmentação excelente.

E o demaquilante eu também amei.

Eu usava o demaquilante da Neutrogena, que eu amo, só que quando fui comprar o meu segundo ele tinha acabado, e então acabei optando por comprar o da Vult.

Confesso que o que me atraiu foi o preço de R$10,99.

Bom comprei e tcharantcharan maravilhoso.

Aqui está ele.




A única coisa que eu não gostei foi que ele não está durando muito comigo, comprei a umas duas semanas e ele já está na metade, diariamente eu uso make completa, corretivo, base, pó, contorno, duas a três sombras diferentes, primer, mascara a prova d'agua, lápis de olho, batom e gloss, então não sei se é por isso, só que o da Neutrogena durava tranquilamente uns 3 meses comigo.

Bom gente é isso.

Ah, ele não é OLEOSO e não precisa enxaguar.

Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário