sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sombras Elke

Hoje de manhã, entrei no Coisas de Diva e a Sabrina estava falando sobre o duo de sombras da Panvel, uma rede que só tem no sul do país (SC e RS). Um duo clássico, dourado e marrom, em que a marrom deixou a desejar.

Aqui em campinas, achei um duo parecido da vult, mas não me convenceu muito. Então comprei duas cores unitárias mesmo, que uso juntas. Adorei o resultado.

Já tinha preparado as fotos pra fazer um post sobre elas semana que vem, mas já que vi isso hoje, acabei decidindo postar agora:



A Elke é uma marca facilmente encontrada, principalmente nas Lojas Americanas, na Renner e em grandes redes de farmácias.É conhecida pelo batom nude rose, que quando estourou o snob, foram feitas comparações.





Vi pelos blogs que os quartetos não são muito bons, mas as unitárias eu recomendo viu gente! Eu gosto. Custou R$ 9,90 na renner. O que eu não gostei foi das embalagens, muito fraquinhas. A da sombra dourada já quebrou e a sombra marrom está rachando, não sei se vocês conseguem enxergar na foto.





Abaixo os swatches, primeira foto sem flash e a segunda com flash. Coloquei legendas na segunda, as sombras com e as sem primer. Mesmo sem primer, elas são bem dignas, fáceis de esfumar e não tem cheiro forte. Aprovado!

;*

3 comentários:

  1. OI Gabe!!!
    Parabéns pelo blog novo.
    Já estou te seguindo.
    Me segue também
    http://toqueessencial.blogspot.com/
    Beijo
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    adorei o blog, tbm adoro as sombras da elke, a cafe eu uso pra fazer minha sombrancelha fica perfeita com ela, adorei mesmo.
    Beijaoo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda tbem adoro elk!!!
    seguindo o blog...
    segue o meu tbem?
    bjim

    dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir