segunda-feira, 26 de julho de 2010

Linha Secrets : Brilho labial



Em compensação, o Boticário me surpreendeu aqui!
A cor chama Fashion secrets, é um rosa avermelhado lindíssimo! Tem uns brilhos lindos também.
Ele é tão pigmentado, que eu não me acostumei ainda a usá-lo sozinho. Ou uso com um batom ( ou corretivo) claro por cima, ou uso ele BEM fraquinho.

Ele vem com um aplicador em forma de pincel, esqueci de tirar a foto. Ele é super preciso e muito melhor para passar uma cor forte dessas. E é um gloss gente! Se fosse batom líquido ainda, mas não, é um gloss! Nunca vi uma pigmentação dessa ... me apaixonei!


Acima, a foto com o gloss. O Lábio superior com o gloss sozinho, e o lábio inferior, com um batom claro por cima (Crystal bliss da Tracta). Não reparem na borradinha e nos poros, tirei as fotos com pressa.

Aprovadíííssimo!

;*

Um comentário:

  1. Gabiiiiiiiii! esse gloss da boticario é liiiiiiiindo!
    Eu gosto muito tambem do batom da linha Glamour!
    São fofos demais e tem até um rose choque!

    Beijos!

    ResponderExcluir