domingo, 10 de outubro de 2010

Batons Sabrina Sato : Lady lilac



Gente, é isso mesmo que vocês viram!! Gostei tanto do bendito batom, que comprei!! Sinceramente? Nunca imaginei que eu iria comprar um batom lilás!

Pra começar, o que eu disse no outro post, sobre a cor das fotos ser diferente da cor do batom na vida real... Nesta campanha, as fotos já estão devidamente corrigidas (Ponto pra Yes!)

Mas vamos ao que interessa?
O Batom!!!


Me perdoem as fotos à noite, eu ando (muito!) sem tempo :/

A foto está fugindo um pouco do tom real do batom. Ele é um rosa com fundinho lilás, com a textura super sequinha. Dura horrores nos lábios e não borra, não escorre, e não trasfere para a roupa!
Para as branquinhas (como eu!) esse batom fica lindo! Já para as morenas.. eu realmente não sei dizer. Deve ser o mesmo efeito que o Snob causa nas morenas.. palidez total!!


Recentemente, coloquei aparelho ortodôntico. Porém, optei pelo estético, o que me impede de usar MAIS DA METADE dos meus batons, pelo fato de mancharem completamente o aparelho. Definitivamente, o Lady lilac não é um destes que me dão trabalho. Além do que, falando em trabalho, trabalhar maquiada é umas das exigências da empresa, e como o tempo é curto, este batom se encaixa perfeitamente para o propósito de estar sempre maquiada sem precisar de muitos retoques.Eu super recomendo!

Fotéénha do aparelho novo. Sem manchas!!!

;***

Um comentário:

  1. amei seu batom
    amei seu aparelho
    o meu é daqueles q aparce bemmmmm
    kakakkak
    bjokassssssssssssssssssss

    ResponderExcluir