domingo, 22 de agosto de 2010

Cuidado na hora de comprar!

Há muuuito tempo atrás comprei um batom da NYX.. o Christie.

Na época eu DETESTEI! Achei o cheiro ruim, a textura ruim e tudo me parecia meio estranho. A vendedora disse que o batom não vinha lacrado, pois vinha numa caixa com 3 e ela estava vendendo individual, mas me mostrou que não estava usado. Era verdade, não estava mesmo. Porém, quando cheguei em casa, a surpresa: cadê a validade?

Gente, eu sou a louca da validade. Com make, com comida, com QUALQUER COISA!

Tudo que tenho eu gosto de deixar a validade à mostra, e se o produto não tiver, só tiver na caixinha, eu CORTO a caixinha sem dó e colo a validade no produto (isso acontece muito com os produtos da Avon, pra mim, é um ponto muito negativo).



Enfim, voltando ao batom...

Fui dar uma passadinha no shopping ABC , em Santo André - SP. Lá encontrei um quiosquinho da NYX. Mesmo com um pé atrás, fui ver oq mais tinha além dos batons fedorentos. Quando fui mostrar para a pessoa que estava comigo o quão fedidos eram os batons, tive uma surpresa: não tinha aquele cheiro! Perguntei para a vendedora se eles haviam mudado a fórmula (como o pó color trend da avon que tinha um cheiro de vó, e graças a deus isso já mudou), ela me disse que não.

Fiquei apaixonada pelo batom e LEVEI UM PRA CASA!!!!! O que levei foi o FIG.

Quando fui ver, o batom tinha sim um lacre. Com validade.

Christie SEM LACRE



Fig COM LACRE


Gente, validade é uma coisa muito importante! Um produto fora da validade pode acabar com a sua pele, com a sua saúde... e sem contar que é dinheiro jogado fora! Sempre olhem antes de comprar, e se por acaso alguem lhe vender algo fora da validade, denuncie ao PROCON! Saúde não é brincadeira. E a pessoa que te vende isso a todo custo não está nem aí pra sua saúde, pode apostar.

Cuidado gente!

;*

Um comentário:

  1. adorei teu blog bem fofo e organizado
    eu tbm acho o ponto fraco do avon é a embalagem
    pois a data vai nela e geralmente jogo fora
    isso que revendo hein bjusssssssss acessa o meu
    khenberly.blogspot.com

    ResponderExcluir