quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Lista de Preferidos

Oie, people!
Como vão?
Ah, Gabe me mandou uma lista de produtos para que eu colocasse a marca que e prefiro então vamos lá?

Melhor primer de rosto - Koloss e Mac Prep Prime Face Protec SPF 50
Melhor primer de sombra- Potencializador O Boticário e Corretivo Max Love (Oi? É isso mesmo vocês não leram errado não!)
Melhor sombra- Eu sou apaixonada pela coleção Color My World da Jesses Girls
Melhor delineador/lápis- O da Mac delineador em gel e o lápis da Boujoirs Noir e Blanc
Melhor rímel- Colossal + Curlacios
Melhor base- Depende muito da pele, do gosto, etc... Mais eu amo a base do CK em mousse
Melhor pó- LA Colors
Melhor corretivo- Duda Molinos
Melhor blush- Não dá para escolher nenhum
Melhor iluminador- Duda Molinos
Melhor bronzeador- NYX
Melhor batom- Mac
Melhor gloss- Amo os do Avon
Melhor lip balm- Esse do post de comprinha, joguei fora a embalagem e não tem nada escrito nele
Melhor demaquilante- Olhos NYX e Rosto O Boticário

É isso dúvidas, joguem nos comentários.
Beijos.

Um comentário:

  1. Oiee concordo com todos os itens que vc descreve ai,adorei seu blog e já estou te seguindo

    mil beijos

    ResponderExcluir