quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Corretivo: Yes! Cosmetics


Preciso dizer que gosto muuuito desse corretivo. Antes de revender Yes!, já era consumidora e esse produto foi um dos primeiros que tive. Depois de muitas frustrações com outros corretivos, finalmente achei um que ficasse natural, e não fosse duro de passar. No começo achei que o melhor para mim era a cor média, mas a vendedora me convenceu a pegar o claro e fiquei muito agradecida. Deu certinho pra mim e ainda deu uma iluminada.



A textura dele é cremosinha e super fácil de aplicar. Pode ser aplicado com o dedo, com um pincel ou com uma esponjinha. Particularmente, eu prefiro aplicar com um pincel de BASE, pois a minha pele abaixo da olheira tem rosácea (A pele é sensível e fica sempre vermelha), e eu preciso usar uma quantidade bem maior de corretivo, além de ficar super natural.




Na foto vocês podem ver melhor. Do lado direito estou sem corretivo e do lado esquerdo estou com corretivo. Dá pra ver a diferença? Cobriu a olheira e a rosácea e ficou bem natural.

Ele não acumula nas dobrinhas. Ele tem 5g e contém fórmula hidratante, enriquecida com vitamina E e extrato de aloe vera. Custa R$ 14,50.

;*

Um comentário:

  1. oi linda se ta sumidinha hein?
    passa la qto mais coments
    eu tiver no meu
    post parceria
    teremos sorteioooooo
    bjusssssssss

    ResponderExcluir