sábado, 6 de novembro de 2010

Batom: Vult Matte

A Vult é uma marca que normalmente é vendida em farmácias e lojas de cosméticos. Os produtos são de ótima qualidade e com preços acessíveis.

Uma das linhas de batons é a Matte. É composta por 10 cores ( Nunca vi as 10 por completo para vender).

Sua textura é matte mesmo, sem cintilância. Mesmo assim, a impressão que tive foi ela ser cremosinha, não tão seca... melhor assim, fica mais fácil de passar. A cobertura é ótima.

O preço é em torno de R$ 6,50.





;*

3 comentários:

  1. ai linda
    tenho o n° 10 rosa matte
    e amooooo
    a textua é ótimaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabe!!!!Eu sou a Bela do blog Anjinhas de Gloss, tenho 10 anos e meu sonho é ser uma blogueira famosa, mas para eu ter sucesso eu preciso de muitas seguidoras, eu to seguindo você, você me segue também????To te esperando, adorei seu blog, bjks, Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Passando para conheçer o blog, alias adorei suas postagens sobre os produtos de maquiagem, bom eu tenho o Vult matte n°5 e adoro ele e tb ainda não as 10 cores para compar mas já estou querendo o 3,4 à eu paguei R$ 4.90 bem bratinho né!
    Bjus,adorei seu blog.

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir