domingo, 7 de novembro de 2010

Iluminador Natura Diversa



Essa linha da natura já foi substituída pela linha Natura Una.

Eu não tenho idéia de quanto foi. Ganhei de presente.

Gente, eu sei que já saiu de linha, mas esse iluminador é LIIIIINDO demais e eu queria mostrar para vocês!!

A embalagem é igual à de um gloss. O aplicador é de esponjinha. Sua textura é líquida e é preciso esperar secar (não muito). O cheiro é ruinzinho, mas o iluminador é tão bonito que eu até perdôo.

Não chega a ser um glitter. São partículas de glitter super fininhas, que na pele ficam discretas. Gosto de usar nas têmporas e como sombra.. Fica lindo com um delineador.

Foto com flash

Foto sem flash
Lindo não??
Se por acaso encontrarem um desses por aí, não deixe escapar!!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário