quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pó líquido ?!?!?!?!?!?!

Como de costume, recebi as novidades da contém 1g por e-mail, e o de hoje me intrigou BASTANTE!


Será que isso é possivel??

Pensando em facilitar a vida das mulheres e claro, inovar, a contém 1g criou um produto, no mínimo, intrigante.

Se pensarmos no fato de que a base vem antes do pó... Eu passaria dois líquidos no meu rosto, um em cima do outro?
É quase a mesma coisa que o conceito da base em pó. Eu passo a base em pó, e por cima, o pó para finalizar? Não faz sentido né.. ou um, ou outro!!!
E se passarmos a base em pó, e por cima o pó líquido?? Bem.. deixa queto né!

São tantas nomenclaturas para dar a um produto novo, quando ele parece apenas.. uma base com toque seco! ( Assim como a base em pó me parece um pó com menos cobertura.)

Mas conceitos à parte, com certeza irei conferir essa! Me surpreenda, Contém1g!!!

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário